Por que deveriam contratar-me:
Anonymous
Sou uma pessoa pro-ativa, bem comunicativa, total responsabilidade e sou da pessoa que aprendo rápido, venho em busca de obter conhecimentos novos, principalmente na área de farmácia. Estou terminando curso técnico de, atendente de farmácia e drogaria, e com decorrer do curso acabei me apaixonando. Pretendo caminhar na área da saúde e começarei em breve a iniciar o ensino superior, justamente (farmácia), e gostaria de uma oportunidade da soberania da empresa para que eu poça crescer juntamente com os demais profissionais na área.
Check out your Company Bowl for anonymous work chats.