I applied online. The process took 3+ months. I interviewed at Banco Bradesco (Osasco)
Interview
O processo seletivo em si não é árduo. Até então, foram 2 etapas. A primeira, relativa a um teste de 20 perguntas, 10 de português e 10 de matemática. As questões não são difíceis, no entanto, vale a pena revisar alguns assuntos uma vez que eu acredito que precisa-se acertar quase todas as questões. A segunda etapa envolve a dinâmica em grupo. Essa etapa conta bastante. Nesse dinâmica fiz uma redação autobiográfica, fiz uma apresentação pessoal e depois participei de uma simulação de venda. Essa etapa não é difícil, o que conta é o quão nervosx você se torna ao decorrer dela.
Entrevista online com recrutador e gestor da área. Foram feitas perguntas sobre minha formação, interesse pela vaga, conhecimentos básicos de tecnologia e disponibilidade para estagiar. O processo foi tranquilo e durou cerca de 30 minutos.
perguntas sobre a trajetoria da pessoa, faculdade, desafios mais aquela velha dinamica de entrevista, pontos fortes e fracos. no fim agradecem e é isso, nada demais. perguntas basicas que todo estagio faz
I applied online. The process took 2 months. I interviewed at Banco Bradesco (Manaus, AM) in Apr 2026
Interview
Fiz uma entrevista individual com o gerente da vaga, foi pontual e durou 30 minutos, inicialmente fiz uma breve apresentação sobre mim, o que eu gosto de fazer e minha trajetória profissional.
Depois foram feitas perguntas situacionais sobre o cotidiano profissional, conversamos sobre a rotina das minhas experiências anteriores, as atividades que eu exercia e sobre como era a minha comunicação com meus colegas de trabalho. A pergunta mais "difícil" que ele fez foi a "Me conte sobre o que você conhece do Banco Bradesco", mas pra mim não foi tão difícil, pois eu já acompanho o banco pelas redes sociais, além de ser cliente eu já havia tentado uma vaga de estágio antes.
Eles fez algumas perguntas pessoais como: com quem você mora? Quantos irmãos você tem? E como é a relação com seus irmãos?. Eu acredito ser perguntas comportamentais já que a vaga é para atendimento de pessoas jurídica.
No geral eu achei a entrevista bem tranquila, respeitosa e leve.