Bom, vou descrever a minha experiência e algumas coisas que procurei e não achei na internet sobre o processo seletivo. Me inscrevi no site, fui classificada para fazer o teste Rankdone, Cai questões sobre raciocínio lógico, atualidades, conhecimentos bancários, comercial e vendas e interpretação de texto, o tempo de resposta é muito rápido, esteja atento para não se perder pelo nervosismo. Creio que para aquela agência eu não atingi a pontuação suficiente, me inscrevi novamente para outra agência e já fui chamada diretamente para o teste da Jobecam, provavelmente a nota de corte deveria ser diferente e meu teste foi reaproveitado. A entrevista gravada é bem tranquila, são 4 perguntas: Falar sobre você, suas experiências profissionais e suas habilidades/diferencial para entrar no banco, falar sobre uma experiência com cliente temperamental, contar sobre um projeto e sua participação nele e por último vender algo próximo. São 60 segundos para ler a questão e 2 minutos para responder, podendo ser enviada a qualquer momento ao finalizar o que você tem a dizer. Processo muito organizado em todas as etapas. Agora estou torcendo para que seja chamada para a próxima etapa, com fé em Deus.