Desde o primeiro contato fui muito bem tratado pelos recrutadores, a entrevista foi como um bate papo, me senti muito a vontade para falar sobre mim e sobre meu momento profissional, a recrutadora se mostrou eficiência em mostrar os valores e culturas da empresa.
O processo é movimento à Feedback em todas etapas.