Recebi uma ligação do RH com algumas perguntas básicas sobre o currículo.
A entrevista foi marcada para o dia seguinte, o processo foi remoto. A gestora da vaga foi bem educada e a entrevista teve um tom mais informal. Ela me solicitou que falasse sobre minha carreira, conhecimentos, experiencias e o que eu estava buscando. No geral foi uma entrevista tranquila, porém em nenhum momento foi informado o salário, os benefícios eram os básicos. Ficaram de me dar um retorno positivou ou não, mas isso não aconteceu.