Processo seletivo sem dinamica alguma, totalmente superficial e de fachada, as pessoas indicadas, (cartas marcadas), ja sabiam desde o inicio que entrariam e os demais foram chamados apenas para preencher protocolos e isso infelizmente é constante nos processos seletivos do Einstein para esta função. Existe uma "monopolizacao" na escolha do candidato e você precisa ser amigo do grupo para ser aceito na vaga.