Contato via Linkedin com o RH onde agendamos umaconversa via Teams de 1 hr em que me foi explicado detalhadamente a empresa e as caracteristicas da vaga. Posteriormente agendada conversa com a gerente da vaga pelo RH, via Teams também, porém, uma conversa de 30 min. Ela explicou um pouco da vaga, e sobraram 15 min para eu me apresentar (sou uma profissional com 10 anos de experiência) e tanto ela quanto eu fazermos perguntas. Obviamente o tempo não foi suficiente e tive que parar de falar no meio da minha apresentação pois o tempo acabou e a mesma disse que tinha outra entrevista em sequencia, porém, me prometeu que teria a oportunidade de explanar tudo em uma próxima entrevista. Passou muito tempo e nunca mais ouvi falar da empresa que deu 30 min para um profissional se vender e tirar todas suas dúvidas.