Processo pelo gupy, entrevista com RH via telefone: perguntas simples sobre currículo. Entrevista com gestores da vaga, perguntas mais técnicas, sobre conhecimentos relacionados com a vaga e experiências anteriores. outra etapa foram testes de lógica, conhecimentos e psicológicos. Acredito que fiquei entre os finalistas mas após a última etapa não obtive retorno mais do RH o que achei uma tremenda falta de respeito.