Minucioso porém prazeroso e tranquilo. Com prazos bem definidos e sempre respeitado. Entrevista para me conhecer, logo após me enviaram um teste, realizei e marcar um feedback, logo em seguida marcaram a devolutiva da vaga e já me enviaram a proposta com prazo para aceite ou recusa, devendo apenas responder o e-mail l, em caso de aceite, para iniciar o processo admissional.