Primeiro fazem a triagem curricular, depois vem a fase de testes, a minha foi feita no portal HackerRank, bastante tranquila, envolvia basicamente questões de matemática e análise, passando por essa fase vem a fase do case, fiquei bastante confusa com o case, tive em torno de 7 dias para solucionar, foi o período que mais estudei para tentar me aprofundar, porém as dificuldades que tive com alguns detalhes me fizeram perder tempo e acabei sendo desclassificada, me enviaram o feedback sobre a falta de aprofundamento tanto na identificação do problema quanto na solução e que eu só poderia me candidatar novamente a vaga em 6 meses :(
Acredito que 1 mês depois entraram em contato comigo novamente, falando que revisaram o meu case novamente e que gostariam que eu o apresentasse, tive novamente em torno de 7 dias para me preparar, aproveitei o feedback e aprofundei o máximo que pude, foi bastante tranquila a apresentação, foi online por conta do COVID. Passei dessa fase, e a última fase aconteceu bastante rápido, em um espaço de 3 dias se não me engano, a última fase foi feita com a presença do RH e de gestores das áreas que eu iria atuar, teve duração média de 1 hora, não me perguntaram coisas absurdas como se eu era casada e etc, foi bastante focado nos meus conhecimentos. Todo processo em si foi muito bom, mesmo quando recebi o feedback negativo senti que aprendi muito durante o case, me esforcei muito durante o restante do tempo para aprender o que fosse necessário para a minha próxima tentativa, e felizmente veio antes dos 6 meses.