Uma conversa com o gerente e as perguntas feitas pelo tablet todo sobre como trabalhar em um restaurante foi assim o processo seletivo de entrevista , estou desempregado atualmente precisando urgentemente trabalhar Só faço biscate uma vez na semana estou desesperado ja tenho experiência nessa função obrigado