Primeiro tive o Fit cultural. Aprovado nessa etapa, pude realizar os testes de lógica, inferências e mais um outro, que não me lembro muito bem.
Na entrevista, tive um minuto para me apresentar. Após isso, o grupo pôde apresentar seu pequeno projeto, importante ressaltar que foram 20 minutos e nesses todos tinham de apresentar a sua ideia e escolher um para o grupo trabalhar e desenvolvê-lo. Por fim, tivemos 20 minutos para fazer uma discussão acerca de como implantar esse projeto escolhido. Por fim, tivemos 3 minutos para apresentar.