Com o RH foi ótimo, super atencioso e nos deixa muito a vontade a pra mostrar quem realmente somos, pergunta sobre pq saiu da empresa e também sobre sua vida pessoal. Também pergunta como lhe daria com certas situações do cargo!
Eu elogiei a recrutadora no final pela simpatia.