Iniciei minha jornada como temporário, tive a melhor experiência. Processo seletivo foi rápido quando iniciei como temporária e como efetivada, foi maravilhoso, pois senti 100% como é ser um TOTVER! Amo esse empresa, eu tentava ingressar nela fazia 4 anos, tentei, tentei e hoje sou uma TOTVER!