Fiz entrevista com o RH e 2 gestoras. Me indicaram que tinha urgência em fechar a vaga e ainda me perguntaram minha disponibilidade. Eu Disse que tinha ferias mas q dependendo do "timing" eu poderia cancelar. Recebi o feedback que eu estava muito aderente ao perfil e que estavam aguardando uma reunião interna pra decidir. Bom, depois de toda essa expectativa (Nessa altura já tínhamos falado de expectativa salarial e estávamos alinhadas) simplesmente pararam de me responder. Não me deram um feedback. Até hoje não sei se eu não passei ou a vaga foi cancelada. Achei uma total falta de respeito pois eu tinha avançado no processo seletivo. Não sabemos o dia de amanhã, mas atualmente, eu jamais sairia de um emprego pra aceitar uma proposta em uma empresa que teve tamanha falta de respeito com o meu processo seletivo.