I interviewed at The HEINEKEN Company (São Paulo, SP)
Interview
Olha o processo seletivo da empresa Heineken é muito excelente, transparente além de ser muito rápido as pessoas são muito educadas. Não tenho o que reclamar. Sem dúvidas foi um doas melhores processo seletivo que já fiz