Recebi um contato via whatsapp de uma recrutadora da Randstad um dia antes as 20 hs, onde ela mandou um teste de Excel e um teste de raciocínio lógico. Fiz os dois na mesma hora. Já no outro dia ela manda novamente por volta das 15 hs uma mensagem via whatsapp se eu tinha disponibilidade para fazer uma entrevista as 17 hs isso no mesmo dia. Pessoa te procura para fazer uma entrevista faltando 2 horas para a entrevista planejamento zero pelo jeito amadorismo reina só rindo e puro AMADORISMO e pura incompetência.
Conselho a presidência muda a consultoria de recrutamento e seleção a randstad eles são muito ruins muito AMADOR. Sequer a Analista me deu um retorno sobre uma nova data. Lembrando no site da Heineken Randstad as etapas do processo seletivo são diferentes. Processo seletivo da AmBev não é esse amadorismo.