Participei do processo de seleção através de uma agência de recrutamento.
Primeiro fiz meu cadastro no site, meses depois fui chamada, realizei questionários, pediram videos, atualizações cadastrais e as plataformas para enviar os videos não funcionavam mas deu certo!
Depois o próximo passo foi a entrevista com a gestora, ela fez algumas perguntas fáceis e outras difíceis, ao meu ponto de vista. Ela não me deu uma previsão de retorno e tive que ir perguntar a recrutadora inicial, onde disse que o prazo era de 1 semana para sim ou não, passando 1 semana, ninguém me ligou, nem me mandaram e-mail/mensagem! Fiquei sabendo do resultado apenas quando fui perguntar!
No geral, achei desorganizado!