Foi sensacional do início ao fim, descontraído. Rh e gestores nos deixou super a vontade o que tranquilizou todo mundo facilitando a forma de nos expressar. Super legal recomendo a todos que queiram trabalhar nessa empresa.
Entrevista feita pela Randstad, prova on-line e redação …
Após aprovação, entrevista com o gestor e dinâmica em grupo…
Após 4 dias tive um retorno positivo do processo, muito feliz em fazer do time de estrelas na Heineken 💚