I applied through a recruiter. The process took 3 weeks. I interviewed at iFood (São Paulo, SP) in Mar 2021
Interview
Foi um processo bastante organizado, fui acompanhdo pelo RH em todas as etapas. Sempre foram muito gentis. Conversei com meus possíveis futuros pares, chefe e stakeholders de outras áreas. Todos foram simpáticos e fizeram perguntas difíceis, mas muito relevantes e bem pensadas para conseguir avaliar minhas habilidades e fit com a posição.
Interview questions [3]
Question 1
Como você costuma trabalhar com stakeholders? Qual seu estilo de comunicação?
Você acha que o iFood deveria criar um serviço de assinatura que dê benefícios aos clientes, incluindo frete grátis? Quai as dificuldades de se fazer isso?