Pros
- Existem pessoas muito boas e humildes; - Dependendo da diretoria é possível encontrar times colaborativos; - Ótimos benefícios, como gratificação de férias e VA/VR de R$ 1.500,00 - Há bastantes colaboradores com mais de 20 anos de casa, alguns destes possuem abertura para novas opiniões e desejam melhorar os processos. - No entanto, a maioria dos colaboradores antigos que ocupam cargos de liderança apresenta características tóxicas. - Algumas lideranças tinham uma prática excessiva de microgerenciamento (controle rígido de minutos de atraso). - Discurso de inovação contraditório: pedem novas análises, mas rejeitam o que é diferente, exigindo que o trabalho seja feito apenas do jeito que eles desejam.
Cons
Ambiente era péssimo, vi muita gente se dar bem somente através de bajulação, levar bolo, doces e presentes para a liderança. Os líderes gostavam de ser bajulados e promovidos com a análise de dados dos analistas; A empresa se autodenomina inclusiva, porém, a liderança carece de diversidade, sendo majoritariamente masculina. Tinham pessoas que somente por estarem contratados como Engenheiro eletricista, se achavam superiores a outros cargos, apresentando uma grande arrogância; Culturalmente, existia um 'dress code' implícito: profissionais que fossem de roupas sociais recebiam tratamento e atenção diferenciados pela gestão; Recomendo a empresa para início de carreira somente para adquirir bagagem profissional;