Processo seletivo realizado através da estagiar, onde teve diversas etapas, sendo uma apresentação em vídeo, após um momento preparativo com a estagiar e posteriormente a dinâmica em grupo, a dinâmica foi muito legal, tivemos que nos apresentar no tempo de 1 min 30 segundos, e resolver um case em grupo, diversos gestores participaram e alguns estavam super engajados e prestando atenção, enquanto outros acredito que estavam trabalhando durante o tempo, pois era o que pareceu pela câmera, no final da dinâmica a estagiar ficou de dar o retorno até o outro dia informando quem passou para a etapa de entrevista com o gestor, e quem não recebesse o retorno podia pedir um feedback( a dinâmica ocorreu no dia 12/11) e até hoje não tive nenhum retorno, nem positivo ou negativo, quando questionamos sobre uma posição e um feedback, apenas informam que ainda estão avaliando, acredito que já tenham os escolhidos e até já tenham realizado as entrevista individuais, mas acho muita falta de empatia com o candidato que está ansioso aguardando o retorno essa demora, se não fui selecionado para a próxima etapa, qual a dificuldade em reportar e dar um feedback como eles mesmos informaram que iriam fazer?