Politicagem:
Pensa em lugar em que o que reina é a politicagem, e não o profissionalismo. Pensou? Agora dobre. Esta é a Neon.
Reconhecimento profissional nulo:
Não há reconhecimento profissional se você não lambe "botas" dos queridinhos da alta liderança. Podem perguntar para qualquer pessoa que trabalhou nessa piada de empresa.
- Recursos humanos fraco:
Cultura e valores? você só vê no primeiro dia, no onboarding. Analistas e engenheiros não são reconhecidos pelos seus feitos, independentemente de notas de avaliação alta. Meu caso e MUITOS casos de colegas recebendo a máxima avaliação todos os ciclos e não ganhando 1 centavo de aumento ou reconhecimento. Promoções barradas por critérios pessoais, e por motivos que não condiz com a famosa "Ladder". Pessoas que nunca viram o seu trabalho fazem parte (com opiniao ativa) do board de avaliação de ciclo.
- Liderança incompetente:
Tinha a impressão de que a alta liderança era um lugar de Nepotismo de amigos, onde indica-se seus queridos, se promovem entre si sem real impacto na empresa, e metem o bedelho em áreas que não possuem o mínimo conhecimento. Decisões muito amadoras o tempo todo, parece que foi o primeiro cargo de líder de muita gente lá.
- Reestruturaçoes a cada 3 meses, impossível de ter uma linha de desenvolvimento
-Baixíssimo nível técnico: Tem que pegar na mãozinha de Staff (de N areas diferentes) para ensinar o básico de como se trabalhar com TI. Realmente me pergunto como as pessoas chegaram ou conseguiram os cargos que possuem