Pros
- Salário competitivo para carreira técnica - Bons benefícios - Escola: aprende-se muito
Cons
- Liderança gerencial extremamente fraca e despreparada (alguns são assediadores morais, narcisistas e orgulhosos) - Altíssima carga de trabalho (muitos afastamentos por burnout, mais de 80% dos funcionários tomam alguma medicação para aguentar a 'pressão') - Carreira técnica extremamente engessada - Promoções e evoluções são baseadas em quem é mais amigo do chefe, tem que rir das piadas sem graça, comer junto, se não fica mal falado no time (Muita falsidade) - RH muito apático com tudo (parece que vivem outra realidade) - Liderança usa ferramentas de IWS como meios de punição/castigo para falhas de processo (eles deixam isso claro, punem obrigando a fazer documentos após o horário de trabalho)